PRF prende homem com pistola nos arredores do Jardim Jupira em Foz do Iguaçu
Apreensão foi durante uma operação de combate aos assaltos na fila da Ponte Internacional da Amizade ......
A PRF apreendeu uma pistola, hoje (21), no município de Foz do Iguaçu (PR), km 729, da BR-277, por volta das 10h.
Durante uma operação de repressão aos roubos na fila de acesso à aduana da Ponte Internacional da Amizade (PIA), nas cercanias do bairro Jardim Jupira, a PRF prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, o qual detinha irregularmente uma pistola de fabricação argentina, calibre 9mm.
A ocorrência foi direcionada à polícia judiciária estadual para os procedimentos pertinentes.
Redes Sociais - Nos últimos dias, há a circulação em redes sociais de vídeos sobre assaltos próximos da zona primária fronteiriça neste final de ano que apresenta elevada movimentação de veículos e pessoas.
Diante dos fatos, a PRF continuará com os grandes esforços de combate, com a utilização de policiais da União em serviço diário na nossa Unidade Operacional do trecho, do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Delegacia, além de motociclistas.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel