Suspeito de ter matado Edson Carlos Braga se apresenta na delegacia
Segundo os policiais, o que motivou o crime seria por motivos passional...

Na manhã dessa terça-feira (09), esteve na delegacia de Homicídios de Cascavel, o homem suspeito do assassinato de Edson Carlos Braga.
De acordo com as informações, após Edson ser morto em uma residência localizada Bairro Parque São Paulo no último domingo dia 07, o suspeito teria fugido do local.
O suspeito compareceu acompanhado de seu advogado. Interrogado pela delegada Raisa, o investigado assumiu a autoria do crime, dizendo que agiu por se sentir ameaçado pela vítima.
A suposta arma do crime, uma pistola calibre 380, foi apreendida e será submetida a exame pericial para comprovar se foi a mesma arma utilizada no crime. A Delegacia de Homicídios também aguarda o resultado de demais perícias para a conclusão do inquérito policial.
Diversas testemunhas já foram ouvidas nesta Delegacia, e no decorrer dos próximos dias outras diligências serão realizadas no inquérito policial, o qual tem o prazo inicial de 30 dias a contar da data do crime para ser concluído.
O crime:
"De acordo com a Policia Militar, o homem estava jogado baralho com um grupo de amigos, momento em que foi alvejado por menos 5 disparos na região da cabeça.
Após o fato, todas as pessoas que estavam no imóvel se evadiram do local, deixando a vítima caída, momento em que populares avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar.
Socorristas e o Médico de Plantão do Siate foram mobilizados, mas ao chegarem nada mais puderam fazer, pois Edson Braga conhecido como “Leitão”, já estava em óbito.
O proprietário do imóvel informou a impressa, que a casa é alugada para festas e que no momento do crime, haviam três carros estacionados no imóvel, sendo que após os disparos, apenas o veículo BMW da vítima, ficou no endereço".
Segundo os policiais, o que motivou o crime seria por motivos passional.
Mais Lidas
Publicidade