Cascavel

Feira do Pequeno Produtor abre normalmente nesta quinta feira, feriado de Corpus Christi

A feira está localizada no estacionamento do teatro Municipal de Cascavel...

10 jun 20 - 15h43 Luiz Felipe Max
Feira do Pequeno Produtor abre normalmente nesta quinta feira, feriado de Corpus Christi

Nesta quinta feira (11), feriado de Corpus Christi, a feira do Pequeno Produtor, que funciona no estacionamento do Teatro Municipal de Cascavel, estará atendendo normalmente das 12h às 20h. Além das tradicionais barracas onde são comercializadas frutas verduras, legumes, massas , geléias, mel, pães, bolachas, artesanato, orquídeas, entre outros, a feira também  conta com a praça de alimentação onde são  vendidos, pastéis, crepes, acarajé, espetinhos, tapioca, pamonha, pão de queijo, além de pinhão e quentão.

A feira também  esta atendendo pelo sistema drive - thru . “Nestes tempos de pandemia de Covid-19 estaremos atendendo à população, sempre obedecendo as normas de segurança  recomendadas pelo COE e órgãos de saúde. Todos estamos trabalhando  de máscara, com o uso do álcool gel e orientando as pessoas para que adotem o mesmo comportamento  durante suas  compras. A ideia é evitar a aglomeração de pessoas na feira, por isso , em relação a alimentação também  orientamos os clientes a comprarem e a consumirem  em casa os nossos produtos”, explicou Roque Garlet, presidente da feira do pequeno produtor de Cascavel.

Via: Redação/Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Divulgação/Secom


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.