Cadeirante é morto a tiros na porta de comércio em Quedas do Iguaçu
A equipe policial constatou nove estojos de pistola 9 mm no chão e isolou a área até a chegada do IML e da perícia..

Na tarde desta segunda-feira (20), a Central de Operações da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu recebeu uma solicitação de atendimento de ocorrência, relatando que um cadeirante havia sido alvo de tiros. Segundo o solicitante, um homem em uma motocicleta havia atirado várias vezes contra a vítima.
A equipe policial se deslocou até a comunidade Renascer, na área do Assentamento Celso Furtado, acompanhada de uma equipe do SAMU. Chegando ao local, os policiais constataram que o cadeirante havia falecido em decorrência dos disparos.
A esposa da vítima estava dentro de um bar próximo com os netos em seu colo quando o ataque aconteceu. Segundo seu relato, um homem em uma motocicleta entrou no bar sem tirar o capacete e mandou que ela pegasse as crianças do colo do marido e saísse do local antes de efetuar vários disparos.
A equipe policial constatou nove estojos de pistola 9 mm no chão e isolou a área até a chegada do IML e da perícia. As investigações foram iniciadas para descobrir a autoria do crime. Ainda não há informações sobre o motivo do ataque ou a identidade do atirador.
Mais Lidas
Publicidade