21 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco
Paraná

Motociclista de 38 anos morre após colisão frontal em Quatro Pontes

O impacto foi tão forte que Vagner sofreu fraturas nas duas pernas, traumatismo craniano e trauma abdominal....

Motociclista de 38 anos morre após colisão frontal em Quatro Pontes
©

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (22), na Rua Bagé, em Quatro Pontes, no Paraná. O motociclista Vagner Hermes, de 38 anos, acabou perdendo a vida após uma colisão frontal com um caminhão Mercedes Benz 1313.

De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava na Rua Bagé, sentido Bairro Itatiaia/Centro, quando invadiu a pista contrária e chocou-se com o caminhão que trafegava no sentido oposto. O impacto foi tão forte que Vagner sofreu fraturas nas duas pernas, traumatismo craniano e trauma abdominal.

Vagner foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém, devido à gravidade dos ferimentos, acabou falecendo. O acidente causou grande comoção na cidade, onde Vagner era bastante conhecido e querido.

As autoridades locais estão investigando as causas do acidente e reforçam a importância de todos os condutores respeitarem as leis de trânsito e dirigirem com responsabilidade.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Tropical Noticias


Mais Lidas