Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa duas mulheres mortas em Campo Mourão
Os veículos ficaram destruídos após a colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.......
Na segunda-feira (24), um acidente grave ocorreu em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, deixando duas mulheres mortas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas caminhonetes seguiam em pista simples quando o condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção e bateu na traseira da outra caminhonete que estava na frente.
O motorista não conseguiu desviar e acabou colidindo frontalmente com o veículo de passeio que seguia no sentido contrário da pista. Com a batida, as duas passageiras do carro de passeio, uma mulher de 66 anos e outra de 59 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os três condutores ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas as passageiras do carro de passeio não sobreviveram. Os veículos ficaram destruídos após a colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.
Leia Também
Mais Lidas
Flávio Bolsonaro diz que decidiu deixar o Brasil após alerta de Jair Bolsonaro
Homem de 50 anos fica gravemente ferido após ser agredido com enxada no Conjunto Abelha, em Cascavel
Ação integrada mobiliza forças de segurança para desocupação de espaço público em Cascavel
Motorista perde o controle, arranca poste e atinge carro estacionado em grave acidente no Morumbi, em Cascavel