Zoológico de Cascavel inaugura Recinto das Aves com espaços mais amplos para voos
Apesar da novidade, o parque continuará a abrir apenas nos fins de semana, das 10h às 17h....
O Zoológico de Cascavel terá uma novidade para os visitantes e as aves nesta quarta-feira (10). Será inaugurado o Recinto das Aves, com espaços mais amplos e altos para as aves poderem explorar mais suas habilidades de voo. A obra conta com quatro espaços, com pé direito de 6 a 9 metros de altura, que abrigarão diversas espécies de aves, como araras, papagaios, maritacas e siriemas.
A inauguração contará com a presença do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, e do secretário de Meio Ambiente, Nei Haveroth. A imprensa poderá ter acesso ao local pela entrada via Rua Catanduvas, nº 850.
Apesar da novidade, o parque continuará a abrir apenas nos fins de semana, das 10h às 17h. O Recinto das Aves é mais uma iniciativa do zoológico para proporcionar bem-estar aos animais e oferecer uma experiência única para os visitantes.