Paraná

Jesuítas tem 25 vagas gratuitas para o MBA em Gestão Pública e Inovação da Unicentro

Segundo o edital de abertura, o candidato deve apresentar diploma de graduação, his...

09 mai 23 - 21h44 Redação SOT
Jesuítas tem 25 vagas gratuitas para o MBA em Gestão Pública e Inovação da Unicentro

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão pública e Inovação na modalidade EaD da Unicentro. Em  Jesuítas, são oferecidas 25 vagas e os candidatos podem fazer a inscrição pelo site da universidade até o dia 21 de maio. 

Segundo o edital de abertura, o candidato deve apresentar diploma de graduação, histórico escolar da graduação, cédula de identidade e comprovante de experiência profissional - caso tenha, conforme os critérios do edital.

Além disso, algumas especificações contam para a classificação final como por exemplo o tempo de atuação no serviço público, experiência profissional em tecnologia ou inovação, tempo de atuação no terceiro setor e pós-graduação concluída.

Conheça o curso - Esta é a segunda oferta do MBA em Gestão Pública e Inovação e em 2023 o foco é para candidatos graduados em tecnologia: gestão pública, engenharias das áreas da computação e internet; Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de sistemas e Desenvolvimento de Sistemas ou Gestão da Tecnologia da Informação.

O curso é totalmente gratuito e realizado em ambiente virtual de aprendizagem, porém, conta com algumas atividades presenciais no polo, como apresentação de trabalhos e outros eventos que possam surgir no decorrer da especialização. 

Serviço

Inscrições: até 21 de maio, pelo site da Unicentro

Homologações: 29 de maio

Convocação para matrícula: 5 de junho

Período de matrículas: 6 a 23 de junho

Via: Assessoria Unicentro - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.