Atleta cascavelense conquista medalha de bronze em competição internacional de Tênis de Mesa
A conquista da medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano é um grande feito para Karoline, que ainda tem muito potencial para se desenvolver no esporte...
A jovem atleta Karoline Gruchoski, de apenas 13 anos, conquistou nesta quinta-feira (11) a medalha de bronze na categoria equipes sub-13, do Campeonato Sul-Americano Sub-11 e Sub-13 de Tênis de Mesa, realizado em Asunção, no Paraguai. Esta foi a primeira vez que Karoline participou de uma competição internacional.
Representando a equipe brasileira A, junto com a parceira Isabela Paterno, Karoline venceu a equipe chilena B por 3 a 1. Já a equipe B do Brasil, formada por Valentina Saravi e Ana Imai, caiu nas quartas de final, perdendo para a equipe principal do Chile.
Na semifinal, a dupla brasileira acabou sendo derrotada pela equipe chilena A, ficando assim com a medalha de bronze. Nesta sexta-feira (12), Karoline irá disputar as categorias de duplas femininas e duplas mistas.
Na categoria de duplas femininas, Karoline jogará ao lado de Isabela Paterno, enfrentando a dupla chilena. Já na categoria de duplas mistas, a atleta cascavelense terá como parceiro Flavio de Souza, mas ainda não se sabe qual será o adversário da dupla.
A conquista da medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano é um grande feito para Karoline, que ainda tem muito potencial para se desenvolver no esporte. A torcida agora é para que ela continue obtendo bons resultados nas competições futuras.