Secretaria de Saúde monta centro de triagem no Centro Convenções para suspeitos do Covid-19
A unidade conta com 14 leitos de UTI e 28 de enfermaria......
A Secretaria de Saúde de Cascavel esclarece que o Hospital de Campanha, instalado no Centro de Convenções e Eventos, será um centro de triagem e enfrentamento à Covid-19, isto é, exclusivo para casos suspeitos de coronavírus. O atendimento será iniciado na próxima segunda-feira (22).
Em relação à UPA Brasília, a orientação é que até o dia 06 de julho quando a unidade for aberta à população, os cascavelenses devem buscar atendimentos na UPA Tancredo Neves para crianças menores de 14 anos com sintomas respiratórios ou não e na UPA Veneza para adultos que não tenham sintomas respiratórios. Vale ressaltar que nas UPAs os atendimentos são para urgência e emergência.
O Hospital de Retaguarda, por sua vez, está iniciando a operação de atendimentos exclusivos para pacientes acima de 14 anos com sintomas de Covid-19. A unidade conta com 14 leitos de UTI e 28 de enfermaria.
Para demais demandas, os cidadãos podem acionar as UBSs e USFs. Para isso, basta entrar em contato diretamente no telefone da unidade mais perto da sua casa, visto que os profissionais darão os devidos encaminhamentos e agendarão uma consulta.
Leia Também
Mais Lidas
Aeronave faz pouso de emergência após falha no trem de pouso em Cascavel
Com 117 novas casas, Conjunto Favo de Mel chega a 85% de conclusão e dá esperança de nova vida para famílias
Motorista abandona veículo com placa clonada após perseguição em Cascavel
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de maconha oculta em carga de sucata na BR-277 em Cascavel