Cascavel

Acusados da morte de Amanda Prado são detidos pela Polícia Civil em Rio do Salto

Os dois homens estavam trabalhando em uma propriedade rural no Distrito de Rio do S...

18 jun 20 - 20h48 Atualizado 01 dez 21 - 21h05 Redação SOT

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel apreenderam no fim da tarde desta quinta-feira (18), em uma propriedade rural no Distrito de Rio do Salto, os dois homens acusados da morte de Amanda Prado, que ocorreu durante um acidente na madrugada da última sexta-feira (12) no bairro Canadá em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela Delegada Raísa Scariot que conduz as investigações, várias denúncias anônimas levaram os investigadores até uma propriedade rural em que os irmãos Fábio de Freitas, de 24 anos, e Roberto Carlos Freitas de Souza, de 22 anos estavam trabalhando na reforma de uma residência.

Os dois homens conduziam o veículo Kadett que perseguiu e atropelou duas jovens no Bairro Canadá. Ainda segundo a polícia, não foi possível saber se eles conheciam as vítimas. Outras informações devem ser repassadas após o interrogatório dos acusados.

Leia mais sobre esse caso:

Via: Redação/Viamar Henrique/O Paraná - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.