Quatro vítimas cascavelenses são identificadas após grave acidente na BR-163 em Marechal
O impacto violento provocou danos severos aos veículos envolvidos, e o Fiesta prata foi arrastado contra a traseira dos outros carros, resultando em uma cena de grande comoção e desespero no local....

Uma tragédia abalou a região oeste na tarde do último sábado (22), quando um grave acidente de trânsito ocorreu na rodovia BR-163, no km 287, em Marechal Cândido Rondon. O impacto violento envolveu quatro carros e uma carreta, resultando em um trágico engavetamento que deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida.
Após os trabalhos de necropsia da Polícia Científica de Toledo, foram liberados aos familiares. As vítimas foram identificadas como dois casais de Cascavel de acordo com a Acesc. O casal Sebastião Duarte, de 76 anos, e Sirlei Aparecida Ferreira da Silva, de 47 anos, foram duas das vítimas fatais do acidente. O velório irá ocorreu na Capela A, no centro de Cascavel.
Outras vítimas do acidente foram mãe e filha, Soeli de Oliveira Cordeiro, de 58 anos, e Maria Correa da Silva de Oliveira, de 71 anos. O velório das duas vítimas ocorrerá na Capela do Bairro Guarujá.
Segundo informações, a tragédia ocorreu quando uma carreta que transitava pela BR-163 não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um Fiesta prata, causando o engavetamento com outros quatro veículos: HB20, Amarok, Jeep Compass e um segundo caminhão.
O impacto violento provocou danos severos aos veículos envolvidos, e o Fiesta prata foi arrastado contra a traseira dos outros carros, resultando em uma cena de grande comoção e desespero no local.
Equipes de resgate e socorro foram acionadas imediatamente para prestar atendimento aos feridos e providenciar o transporte para unidades hospitalares próximas. A situação complexa exigiu esforços conjuntos das autoridades e profissionais de saúde para garantir o melhor atendimento possível às vítimas e minimizar os impactos do acidente.
Os veículos envolvidos são; 1 - Jeep/Compass Limited, cor preta e placa de NOBRES/MT (3 lesões leves); 2 - I/Vw Amarok Cd 4x, cor branca e placa MERCEDES/PR (motorista com lesões graves); 3 - Vw/24.250 Cnc 6x2, cor branca e placa NOVA SANTA ROSA/PR Albano (motorista sem lesões), 4 - Scania/T124 Ga4x2nz 36, cor azul e placa NOVA BANDEIRANTES/MT (motorista sem lesões); 5 - Hyundai/Hb2010, cor prata e placa TOLEDO/PR (5 Lesões graves) 6 - I/Ford Fiesta, cor prata e placa CASCAVEL/PR (4 óbitos + 1 passageiro lesões graves)
O disco do registrador instantâneo e inalterável de velocidade e tempo do caminhão Scania/T124 foi recolhido e fotografado. Os pneus do caminhão estavam em boas condições. A equipe da PRF conseguiu aferir 38 metros de marcas de frenagem do caminhão. O motorista do Scania realizou o teste de bafômetro voluntariamente e o resultado foi 0,00 mg/L.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está presente para realizar os procedimentos de perícia e apurar as causas do trágico engavetamento. O trânsito na região foi interrompido para permitir a realização dos trabalhos das equipes de resgate e da PRF.
SAIBA MAIS - Quatro mortos e um gravemente ferido em acidente na BR-163, em Marechal Cândido Rondon
Mais Lidas
Publicidade