Quatro vítimas cascavelenses são identificadas após grave acidente na BR-163 em Marechal
O impacto violento provocou danos severos aos veículos envolvidos, e o Fiesta prata foi arrastado contra a traseira dos outros carros, resultando em uma cena de grande comoção e desespero no local.......
Uma tragédia abalou a região oeste na tarde do último sábado (22), quando um grave acidente de trânsito ocorreu na rodovia BR-163, no km 287, em Marechal Cândido Rondon. O impacto violento envolveu quatro carros e uma carreta, resultando em um trágico engavetamento que deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida.
Após os trabalhos de necropsia da Polícia Científica de Toledo, foram liberados aos familiares. As vítimas foram identificadas como dois casais de Cascavel de acordo com a Acesc. O casal Sebastião Duarte, de 76 anos, e Sirlei Aparecida Ferreira da Silva, de 47 anos, foram duas das vítimas fatais do acidente. O velório irá ocorreu na Capela A, no centro de Cascavel.
Outras vítimas do acidente foram mãe e filha, Soeli de Oliveira Cordeiro, de 58 anos, e Maria Correa da Silva de Oliveira, de 71 anos. O velório das duas vítimas ocorrerá na Capela do Bairro Guarujá.
Segundo informações, a tragédia ocorreu quando uma carreta que transitava pela BR-163 não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um Fiesta prata, causando o engavetamento com outros quatro veículos: HB20, Amarok, Jeep Compass e um segundo caminhão.
O impacto violento provocou danos severos aos veículos envolvidos, e o Fiesta prata foi arrastado contra a traseira dos outros carros, resultando em uma cena de grande comoção e desespero no local.
Equipes de resgate e socorro foram acionadas imediatamente para prestar atendimento aos feridos e providenciar o transporte para unidades hospitalares próximas. A situação complexa exigiu esforços conjuntos das autoridades e profissionais de saúde para garantir o melhor atendimento possível às vítimas e minimizar os impactos do acidente.
Os veículos envolvidos são; 1 - Jeep/Compass Limited, cor preta e placa de NOBRES/MT (3 lesões leves); 2 - I/Vw Amarok Cd 4x, cor branca e placa MERCEDES/PR (motorista com lesões graves); 3 - Vw/24.250 Cnc 6x2, cor branca e placa NOVA SANTA ROSA/PR Albano (motorista sem lesões), 4 - Scania/T124 Ga4x2nz 36, cor azul e placa NOVA BANDEIRANTES/MT (motorista sem lesões); 5 - Hyundai/Hb2010, cor prata e placa TOLEDO/PR (5 Lesões graves) 6 - I/Ford Fiesta, cor prata e placa CASCAVEL/PR (4 óbitos + 1 passageiro lesões graves)
O disco do registrador instantâneo e inalterável de velocidade e tempo do caminhão Scania/T124 foi recolhido e fotografado. Os pneus do caminhão estavam em boas condições. A equipe da PRF conseguiu aferir 38 metros de marcas de frenagem do caminhão. O motorista do Scania realizou o teste de bafômetro voluntariamente e o resultado foi 0,00 mg/L.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está presente para realizar os procedimentos de perícia e apurar as causas do trágico engavetamento. O trânsito na região foi interrompido para permitir a realização dos trabalhos das equipes de resgate e da PRF.
SAIBA MAIS - Quatro mortos e um gravemente ferido em acidente na BR-163, em Marechal Cândido Rondon
Leia Também
Mais Lidas
Flávio Bolsonaro diz que decidiu deixar o Brasil após alerta de Jair Bolsonaro
Homem de 50 anos fica gravemente ferido após ser agredido com enxada no Conjunto Abelha, em Cascavel
Ação integrada mobiliza forças de segurança para desocupação de espaço público em Cascavel
Motorista perde o controle, arranca poste e atinge carro estacionado em grave acidente no Morumbi, em Cascavel