Foz do Iguaçu aluga hotel para hospedar vulneráveis
Serão hospedadas pessoas de alta vulnerabilidade social que não podem ficar isoladas...

O prefeito Chico Brasileiro anunciou que Foz do Iguaçu decidiu alugar ao menos um hotel para abrigar famílias vulneráveis que não podem ficar em isolamento social em casa. "Serão hospedadas pessoas de alta vulnerabilidade social que não podem ficar isoladas, com cinco, seis membros da família num espaço de menos de 40 metros quadrados", explicou o mandatário.
O aluguel será formalizado nesta terça-feira (23) com o hotel que ofertar o melhor preço entre os que se inscreveram no processo licitatório. "A proposta é proteger essas famílias nos hotéis porque têm locais [casas] que não têm condições de fazer o isolamento social", disse o prefeito, admitindo a hipótese de alugar mais de um hotel em caso de necessidade.
BAIRRO EM LOCKDOWN
E nesta segunda-feira o Jardim Ipê, bairro que concentra 10% dos casos confirmados de Covid-19 em Foz do Iguaçu, amanheceu em lockdown. A interdição, que vai vigorar pelos próximos 14 dias, acontece desde as 7h no perímetro que vai da Avenida Maceió à Travessa Floraí e reúne 450 moradias. Nesse local, ao longo dos próximos 14 dias só poderão funcionar serviços essenciais e os moradores só poderão sair ou retornar mediante comprovação de necessidade, como trabalho e consulta médica
Mais Lidas
Publicidade