Homem tenta dispensar maconha, mas acaba preso pela PM em São José dos Pinhais, na RMC
Ao perceber a presença da viatura, o homem dispensou o saco no tereno de uma casa......
Pouco mais de dois quilos de maconha foram apreendidos pelos policiais militares do 17º Batalhão (17º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), na quinta-feira (25/06), em São José dos Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo o Comandante da 1ª Companhia da unidade, capitão Giuliano Freitas, a apreensão ocorreu quando uma equipe patrulhava o bairro Nemari, quando viu um homem com um saco preto. “Ao perceber a presença da viatura, o homem dispensou o saco no tereno de uma casa. A equipe fez a abordagem e verificou que no saco havia quatro tabletes de maconha, totalizando 2,600 quilos de droga”, disse.
Após os procedimentos de praxe no local, o rapaz acabou preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele tem passagem por tráfico de drogas e roubo.
Leia Também
Mais Lidas
Receita Federal e Gaeco deflagram operações contra fraude fiscal e lavagem de dinheiro com bloqueio de R$ 271 milhões
Prefeito Renato Silva autoriza criação de grupo de trabalho para implantação da Polícia Municipal em Cascavel
Mulher desaparecida desde outubro é encontrada dormindo na rodoviária de Cascavel
Tornado atinge aeroporto de Chapecó, arranca parte da estrutura e suspende voos