Cascavel

Homem é espancado por populares após suposto envolvimento em homicídio no Bairro Santa Felicidade

As autoridades seguem investigando tanto o caso de agressão quanto o homicídio para...

18 nov 23 - 10h36 Atualizado 18 nov 23 - 10h38 Redação SOT
Homem é espancado por populares após suposto envolvimento em homicídio no Bairro Santa Felicidade

Na manhã deste sábado (18), socorristas do Siate foram acionados para atender a um homem de 37 anos que teria sido espancado por populares na rua Major Armando de Souza Melo, no bairro Santa Felicidade em Cascavel.

As informações preliminares indicam que os moradores do local teriam agredido o homem após acusá-lo do homicídio de Jailson Sérgio Feltrin, ocorrido na madrugada de sexta-feira (17). Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir, e a ambulância do Siate realizou rondas na área, mas não o localizou.

Equipes da Polícia Militar e a Guarda Municipal foram mobilizadas para realizar buscas, ainda sem confirmação oficial sobre a possível ligação do agredido com o crime de homicídio. O homem, alvo de diversos golpes, pedradas, pauladas e até 'faconadas', conseguiu fugir do local antes da chegada das autoridades.

No desdobramento do caso, equipes da Guarda Municipal lograram êxito em localizar o homem na Rua Clodoaldo Ursulano com a Rua Cabo Luiz Augusto Pereira, onde foi abordado. Devido aos ferimentos, o Siate foi acionado para prestar os primeiros atendimentos ao homem, que precisou ser encaminhado ao hospital.

O suspeito, após receber alta hospitalar, ficou sob escolta dos agentes da Guarda Municipal e seria encaminhado à Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na madrugada anterior. As autoridades seguem investigando tanto o caso de agressão quanto o homicídio para esclarecer os detalhes e as circunstâncias envolvidas.

SAIBA MAIS - Homem morre após ser agredido e esfaqueado durante discussão no Bairro Santa Felicidade

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.