11 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Criminosos são flagrados abrindo cova para enterrar travesti no norte do Paraná

A cerca de 400 metros do local, os policiais descobriram o corpo de uma travesti enrolado em um saco plástico. ...

Criminosos são flagrados abrindo cova para enterrar travesti no norte do Paraná

Sarandi, 23 de novembro de 2023 - Uma ação eficiente da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) resultou na prisão de três homens e na apreensão de dois adolescentes, na noite desta quinta-feira, em Sarandi. O grupo estava prestes a enterrar o corpo de uma travesti em meio a um cafezal no bairro Ana Eliza.

Segundo a Polícia Militar, a Rotam realizava patrulhamento de rotina na Rua Barão de Mauá quando avistou um grupo de jovens saindo de um sítio e pulando o muro de uma residência. Um dos jovens estava portando uma enxada, o que levantou suspeitas dos policiais. Ao investigar, os militares encontraram uma cova rasa, uma pá e um saco de cal.

A cerca de 400 metros do local, os policiais descobriram o corpo de uma travesti enrolado em um saco plástico. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os procedimentos necessários. Devido ao avançado estado de decomposição, estima-se que a vítima tenha sido morta há pelo menos dois dias.

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, compareceu pessoalmente ao local e já iniciou as investigações. Em entrevista, o delegado assegurou que o crime não ficará impune e todos os envolvidos serão identificados e presos.

Adriano destacou que um dos homens detidos já havia sido preso anteriormente em uma abordagem na Avenida Cuiabá, em Sarandi. Na ocasião, durante uma operação em estabelecimentos comerciais, o suspeito foi flagrado com uma pistola na cintura. Apesar da prisão, ele foi colocado em liberdade poucos dias depois. O delegado ressaltou o compromisso em esclarecer o caso e garantir a justiça.


Por: SOT/Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Plantão Maringá - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade