domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Stein Cascavel se prepara para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense contra o ADTB

O jogo será no ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, na próxima segunda-feira (4), às 18h...

Stein Cascavel e Telêmaco Borba fazem, pelo terceiro ano seguido, a grande final do estadual. O primeiro jogo será na próxima segunda-feira (4), em Telêmaco Borba, no ginásio Furtadão, às 18h. Por ter a melhor campanha, a equipe cascavelense decide em casa, no gínasio da Neva, sábado (9), às 10h. Ambas partidas serão transmitidas pela SporTV.

Em 2021, as equipes decidiram o estadual pela primeira vez, com um empate no primeiro jogo e uma vitória em casa, o Stein Cascavel foi campeão estadual. O confronto se repetiu na temporada passada, em 2022, com duas vitórias, o Stein Cascavel foi bicampeão paranaense. Nesta temporada, a equipe cascavelens busca o tricampeonato estadual.

O técnico Márcio Coelho conta com a volta da pivô Kalê que voltará para as quadras após um período fora para se recuperar de uma lesão no joelho.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.