02 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homem é detido pela PM após fuga e direção perigosa em Anahy

Após um acompanhamento tático, as autoridades conseguiram abordar o indivíduo.

Homem é detido pela PM após fuga e direção perigosa em Anahy

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 14h55min, uma equipe da Polícia Militar registrou um incidente envolvendo desobediência e direção perigosa no município de Anahy.

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta realizando manobras perigosas, como empinar o veículo.

Ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, dando início a uma perseguição que durou aproximadamente 20 minutos, durante a qual foram cometidas diversas infrações de trânsito.

Após um acompanhamento tático, as autoridades conseguiram abordar o indivíduo. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCIP) e emitidas notificações pelas irregularidades cometidas durante a fuga.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade