Idoso morre carbonizado após carro pegar fogo em acidente na BR-163 em Marechal Cândido Rondon
O motorista da carreta, que saiu ileso do acidente, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,0 mg/L.
Na noite desta sexta-feira (05/01), um trágico acidente na BR-163, próximo ao distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon, resultou na colisão e incêndio de um veículo Ford/Ka e uma carreta bitrem. O condutor do Ford/Ka, um homem de 78 anos, morador da Linha Perdigão, no distrito de Novo Horizonte, faleceu carbonizado.
O acidente ocorreu entre as duas entradas do distrito de Novo Horizonte no sentido Marechal Cândido Rondon a Mercedes. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bitrem e o Ford/Ka colidiram, resultando em um incêndio de grandes proporções.
O motorista da carreta, que saiu ileso do acidente, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,0 mg/L. Em depoimento à PRF, ele relatou que o Ford/Ka teria saído do distrito de Novo Horizonte e acessado a BR-163, colidindo contra a carreta. O condutor da carreta tentou desviar, mas o Ford/Ka ficou preso à carreta e foi arrastado por 211,8 metros, de acordo com medição da PRF.
Com o impacto, houve uma explosão e ambos os veículos rapidamente incendiaram. O motorista da carreta informou que carregou no Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Toledo.
O Corpo de Bombeiros local realizou o trabalho de contenção das chamas e rescaldo, além da lavagem da pista. A Polícia Científica e o IML de Toledo foram acionados para o recolhimento do corpo da vítima. O trânsito na região foi liberado em meia pista após a conclusão dos trabalhos no local.
Mais Lidas
Publicidade