No final da tarde deste sábado (02/03), um cadáver foi descoberto em um sítio na linha São Miguel, em Braganey. A Polícia Militar foi acionada após o proprietário do sítio relatar o desaparecimento de seu caseiro e avistar uma poça de sangue em frente à porta da propriedade.
Ao chegar ao local, os policiais iniciaram uma busca minuciosa, que os levou até um açude próximo à residência. Foi lá que uma descoberta macabra foi feita: o corpo do caseiro, submerso na água. O proprietário do sítio e outro indivíduo que estava presente na cena conseguiram visualizar o braço da vítima, indicando que algo terrível havia acontecido.
As autoridades logo foram acionadas, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). Ao retirarem o corpo da água, os investigadores constataram ferimentos graves, incluindo um corte profundo na nuca e outro na cabeça. Além disso, o homem estava com as mãos amarradas para trás e uma corda amarrada ao pé, sugerindo que um peso foi utilizado para mantê-lo submerso.
Dois suspeitos foram localizados no local e encaminhados à 10ª central de flagrantes em Cascavel para prestar esclarecimentos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Internauta
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS