Cascavel

Homem de 41 anos morre após supostamente sacar arma em abordagem da PM no Jardim Tarumã

As autoridades competentes estão investigando o caso para determinar as circunstânc...

29 mar 24 - 11h01 Atualizado 29 mar 24 - 11h53 Redação SOT
Homem de 41 anos morre após supostamente sacar arma em abordagem da PM no Jardim Tarumã

Na madrugada desta sexta-feira (29), um incidente envolvendo policiais militares da Rotam resultou na morte de um homem de 41 anos, identificado como Claudinei de Oliveira, na região norte de Cascavel. O confronto ocorreu na Rua Adolfo Garcia, no bairro Tarumã.

Segundo relatos da Polícia Militar, os agentes estavam patrulhando a região quando ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades. Ao se aproximarem do local, encontraram o suspeito, que teria feito menção de sacar uma arma durante a abordagem. Diante da situação, os policiais reagiram, resultando na morte do homem.

A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros no tórax e, apesar dos esforços dos socorristas do Siate, não resistiu aos ferimentos. O médico que prestou atendimento confirmou o óbito no local. Além disso, a mãe do baleado também precisou de atendimento médico após passar mal.

A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir que a Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica realizassem os procedimentos de investigação no perímetro. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima para a realização de exames de necropsia, visando liberá-lo para os atos fúnebres aos familiares.

As autoridades competentes estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.