Cafelândia

Carro cai em cratera entre Central Santa Cruz e Jotaesse após fortes chuvas; Estrada segue fechada

As autoridades locais estão trabalhando para solucionar o problema e restabelecer o...

17 abr 24 - 13h01 Atualizado 17 abr 24 - 13h04 Redação SOT

Na noite desta terça-feira, 16/04, um veículo conduzido por um homem acabou caindo em uma cratera que se formou devido às fortes chuvas na região, interrompendo o trecho que liga o distrito de Central Santa Cruz, em Cafelândia, ao distrito de Jotaesse, em Tupãssi.

As intensas chuvas das últimas horas causaram o colapso das manilhas de água que passam pela rodovia. O incidente ocorreu quando um morador de Cafelândia, durante a noite, não percebeu o problema na via e acabou caindo na cratera. Apesar do susto, o motorista sofreu apenas escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Fioravante Motter, em Cafelândia, para atendimento médico.

Devido à gravidade da situação, a pista encontra-se totalmente interditada, gerando transtornos para os motoristas que utilizam esse trecho. As autoridades locais estão trabalhando para solucionar o problema e restabelecer o tráfego na rodovia o mais breve possível.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.