Friday, 11 de April de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco

Cascavel

Live streaming solidária da Fundação de Cultura de Cascavel começa neste sábado (11)

As transmissões terão início a partir das 14h...

Live streaming solidária da Fundação de Cultura de Cascavel começa neste sábado (11)

Buscando auxiliar o mais rápido possível os artistas locais neste momento tão delicado para cultura, em virtude da pandemia, a FMEC (Fundação Municipal de esporte e Cultura de Cascavel) alterou a forma de apresentação do Edital de Credenciamento para que o artista classificado possa escolher entre se apresentar por meio de live ou aguardar até quando as restrições sanitárias forem suspensas. A medida visa antecipar o repasse financeiro aos artistas classificados que aceitarem realizar suas apresentações por meio de live.

Culturas populares e tradicionais, teatro, música, literatura e artes visuais integram a lista da live streaming.

Todos os 51 artistas que atenderam aos critérios estabelecidos pelo edital de credenciamento da FMEC serão contatados e poderão escolher a forma como querem se apresentar. As lives serão transmitidas diretamente do Teatro Municipal Sefrin Filho em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes de Cascavel (Secesp), e contará com ampla transmissão nos canais oficiais da prefeitura de Cascavel.

O show não pode parar

Além da nobre iniciativa de converter em live as apresentações para que a remuneração dos artistas contratados seja realizada o mais breve possível, FMEC, Secesp (Secretaria de Cultura e Esportes)  e Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel (CMPCC) se unem em prol do artista local e lançam a campanha “O show não pode parar” na qual, durante toda a programação da “Live Streaming Solidária da FMEC”, estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis que serão destinados aos nossos artistas.

Início das transmissões + campanha solidária

Para este sábado, dia 11 de julho, três músicos cascavelenses têm a honra de abrir as transmissões. A FMEC lembra que estará recebendo os alimentos não perecíveis que serão destinados aos artistas locais, no Teatro Municipal Sefrin Filho, das 9h30 às 12h e das 13h às 17h30 em dias da semana, a partir de segunda-feira dia 13 de julho.

Programação

Sábado - 11 de julho

Direto do  Teatro Municipal Sefrin Filho

14h - Luciano Dallastra

15h30 - Edy Vieira

17h - Pedro dos Anjos

Links das redes sociais:

Facebook: FMEC - Fundação de Esporte e Cultura de Cascavel

Instagram: https://www.instagram.com/fmec.cascavel/?igshid=8s4h5x1spypa

Youtube: /prefeituradecascavelparana

Via: Redação/Governo Municipal de Cascavel -Foto: Flávio Ulsenheimer

Publicidade

Tags:

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade