Bebê prematuro e com problema cardíaco, é transferido de Pato Branco para Cascavel
A paciente foi atendida, estabilizada e encaminhada ao HUOP, sem intercorrências, para cuidados especializados......
A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU deslocou-se até o município de Pato Branco, na manhã desta segunda-feira (13), para realizar a transferência de uma recém-nascida prematura, com 17 dias de vida e problema cardíaco.
Ela estava internada na Policlínica de Pato Branco e foi transferida ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) de Cascavel.
A operação contou com o apoio terrestre do SAMU de Pato Branco e do SAMU de Cascavel. A paciente foi atendida, estabilizada e encaminhada ao HUOP, sem intercorrências, para cuidados especializados.
/Via: Redação/Assessoria de Imprensa CONSAMU - Foto: Divulgação
Leia Também
Mais Lidas
Aeronave faz pouso de emergência após falha no trem de pouso em Cascavel
Com 117 novas casas, Conjunto Favo de Mel chega a 85% de conclusão e dá esperança de nova vida para famílias
Motorista abandona veículo com placa clonada após perseguição em Cascavel
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de maconha oculta em carga de sucata na BR-277 em Cascavel