Júri condena segundo envolvido em chacina que vitimou quatro pessoas no Bairro Bela Vista
Com as condenações dos dois envolvidos, o caso, que marcou a história de Cascavel, chega ao fim na primeira instância da Justiça.
O Tribunal do Júri de Cascavel concluiu nesta quarta-feira (30/10), o julgamento do segundo suspeito envolvido na chacina que vitimou quatro pessoas no bairro Bela Vista, em fevereiro de 2022. O crime, que chocou a comunidade, teve como vítimas Micheli Petrazzini de Mattos, Renato Augusto Strotkamp, Robson Munari e Thaís Fernanda dos Santos Amaral.
Conforme apurado, o autor invadiu a residência onde as vítimas se encontravam e disparou inúmeras vezes com arma de fogo, inclusive na cabeça, com o objetivo de garantir a morte de todos. Apesar da rápida ação dos socorristas, nenhuma das vítimas resistiu aos ferimentos.
João Paulo da Silva, ex-companheiro de Micheli, já havia sido condenado em agosto de 2022 por sua participação no crime, recebendo uma pena de 63 anos de prisão. Ele foi localizado em Sinop (MT) e preso em abril do ano passado.
O segundo acusado, cuja identidade não foi revelada, foi identificado como o indivíduo que invadiu a casa no dia do crime. Nesta quarta-feira, ele também foi condenado a 62 anos de reclusão.
Com as condenações dos dois envolvidos, o caso, que marcou a história de Cascavel, chega ao fim na primeira instância da Justiça.
SAIBA MAIS - Homem é morto com tiro na cabeça e outras três pessoas ficam em estado gravíssimo no Bela Vista
SAIBA MAIS - PM dá detalhes e divulga foto do principal suspeito da tentativa de quádruplo homicídio em Cascavel