Homem é detido pela GM após furtar os alambrados do Terminal Sudoeste em Cascavel
Além do furto do alambrado, foi constatado que o homem possui outras anotações criminais em seu histórico.

Na manhã desta segunda-feira (04), a Guarda Municipal de Cascavel deteve um homem de 45 anos por furto de um alambrado que cerca o Terminal Sudoeste, localizado no bairro Santo Onofre, próximo ao Estádio Olímpico.
De acordo com informações, a Guarda Municipal recebeu denúncias de que um indivíduo estava furtando as peças do alambrado. Em seguida, os agentes realizaram uma operação e abordaram o suspeito, que foi encontrado com os objetos furtados.
Além do furto do alambrado, foi constatado que o homem possui outras anotações criminais em seu histórico. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil irá investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
Mais Lidas
Publicidade