
Na manhã desta terça-feira (05/11), por volta das 09h15, a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada para atender a uma ocorrência de bullying em uma escola da cidade.
Um responsável procurou a equipe policial para denunciar que seu filho estava sendo vítima de constantes atos de intimidação por parte de um colega de sala. Segundo o relato do adolescente, o agressor o constrangia, inventava histórias falsas sobre ele e espalhava boatos entre os colegas.
A equipe escolar confirmou as informações e a direção da escola já havia tomado conhecimento da situação. Os pais do estudante acusado também foram chamados para prestar esclarecimentos e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Após a confecção do boletim de ocorrência, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para as devidas providências.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer caso de bullying, seja ele físico, verbal ou psicológico. O combate a esse tipo de violência é fundamental para garantir um ambiente escolar seguro e saudável para todos os alunos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!