Guarda Municipal apreende armas de fogo em diligência por violência doméstica em Cascavel
Na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado e as armas serão periciadas para posterior análise.

Em uma ação conjunta com o Poder Judiciário, a Guarda Municipal de Cascavel desempenhou um papel crucial na apreensão de duas armas de fogo na manhã deste sábado (23). A operação, desencadeada em atendimento a um mandado judicial relacionado a um caso de violência doméstica, ocorreu na região de Espigão Azul.
Conforme informações obtidas pela reportagem, agentes da Guarda Municipal foram acionados para prestar apoio a um oficial de justiça durante a execução de uma diligência. Ao chegarem ao local indicado, os agentes não localizaram o indivíduo alvo da medida judicial. No entanto, durante a busca no imóvel, as equipes encontraram duas armas de fogo que estavam em posse do suspeito, sem o devido registro.
As armas apreendidas são um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36. Diante da gravidade da situação, os agentes da Guarda Municipal realizaram a apreensão das armas e encaminharam o material para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
Na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado e as armas serão periciadas para posterior análise. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do caso.
Mais Lidas
Publicidade