Paraná

Palotina quer provas estaduais e nacionais de Velocidade na Terra

A pista localizada no Parque de Exposições já está apta para competições estaduais...

05 dez 24 - 21h16 Redação SOT
Palotina quer provas estaduais e nacionais de Velocidade na Terra

PALOTINA (PR) – Inaugurado em maio do ano passado, o Autódromo de Velocidade na Terra de Palotina, na região Oeste do Paraná, já está entre um dos melhores do Paraná. E agora a Associação dos Pilotos quer voos mais altos e quer sediar provas estaduais e do Campeonato Brasileiro. 

A diretoria da Associação de Pilotos de Palotina, presidida por Ronaldo César da Silva, se reuniu com a diretoria da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), no último domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, durante a realização da etapa de encerramento da temporada da Fórmula Truck. A Associação de Pilotos foi representada pelo presidente Ronaldo César da Silva e pelos diretores Juraci da Silva, Edinei Bonn e Thiago Calgaro da Silva. Pela FPrA, participaram o presidente Rubens Gatti, o vice-presidente Bento Tino e comissário desportivo e técnico Júlio Faoro. 

Ronaldo César ressalta que a pista está localizada dentro do Parque de Exposições, o que proporciona uma das melhores estruturas do País. As melhorias solicitada pela FPrA após a inauguração já foram feitas. “Solicitamos a diretoria da Federação para que Palotina seja incluída no calendário estadual e nacional. Com algumas melhorias em algumas área de escapa e alargamento em alguns pontos, poderemos nos credenciar para sediar provas do Campeonato Brasileiro. O parque atende a todos os requisitos quanto ao conforto do público e das equipes, com ampla praça de alimentação e espaço até para shows, que podem integrar a programação do evento”, salienta Ronaldo César da Silva. 

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.