sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Bebê que nasceu com dentes está com três meses; dentes de leite já estão apontando

Os primeiros dentes não tinham raiz e foram extraídos antes da alta hospitalar...

Há cerca de três meses o nascimento do bebê Anthony Alupp Ortega, virou notícia pelo Brasil a fora, ele nasceu com dois dentinhos, condição essa que só ocorre a cada 2 mil nascimentos. O garoto nasceu no Hospital São Francisco em Francisco Beltrão.

 Por conta dos dentinhos não tinham raiz, foram extraídos antes mesmo da criança receber alta hospitalar. De acordo com a equipe médica entrevistada na época do nascimento, o fato é considerado raro, mas no caso do Anthony, é mais raro ainda por se tratarem de dois dentes. Quando ”normalmente” são registrados nascimentos de crianças com apenas um.

Na tarde dessa terça-feira (04), a Juliana Allup informou que os dentinhos de leite do garotinho já começaram a nascer.

Via: Redação/Portal Tri - Foto: Arquivo da família

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.