19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Ordem de serviço do Trevo Cataratas sai segunda-feira

Por conta da pandemia será uma solenidade bem restrita, detalha o convite...

Ordem de serviço do Trevo Cataratas sai segunda-feira

Agora é oficial: as obras do Trevo Caratadas, que levarão a uma reconstrução total do espaço e resolverão por um longo período os crescentes problemas apresentados por um dos maiores entroncamentos rodoviários do Paraná, estão muito próximas do seu início.

O Palácio Iguaçu emitiu hoje convite oficial para a assinatura da ordem de serviço, que será feita no próprio trevo pelo governador Ratinho Junior, em ato marcado para a próxima segunda-feira (10), às 16 horas. Por conta da pandemia será uma solenidade bem restrita, detalha o convite.

Segundo o Palácio Iguaçu, por enquanto só há data para a assinatura da ordem de serviço. Já a data do início propriamente dito da construção do novo trevo deverá ser anunciada no máximo até segunda-feira pela Ecocataratas e pelo DER-PR, que recentemente havia previsto isso para o mês de outubro.

O projeto todo terá de ser bancado com recursos da própria concessionária, conforme acordo de leniência firmada por ela com o Ministério Público Federal.

Por: SOT/Via: Redação/Alerta Paraná - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade