Cascavel

GDE e Canil da PM apreendem drogas e munições em operação no Bairro Alto Alegre em Cascavel

Além das drogas, os policiais encontraram 17 munições deflagradas de calibre .357 e...

11 jan 25 - 00h41 Redação SOT
GDE e Canil da PM apreendem drogas e munições em operação no Bairro Alto Alegre em Cascavel

Em mais um golpe contra o tráfico de drogas em Cascavel, policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE), com o apoio do Canil do Pelotão de Choque do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram uma operação de sucesso na manhã da última sexta-feira (10/01).

A ação, que resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, teve início após um minucioso trabalho de investigação. Os policiais monitoraram o investigado, que foi visto retirando um veículo da garagem de um estabelecimento comercial localizado no Bairro Alto Alegre e o estacionando em um terreno baldio em frente ao imóvel.

Com a ajuda de um cão farejador da Polícia Militar, a equipe localizou, embaixo do veículo, duas grandes porções de uma substância com características de crack, totalizando 40,57 gramas. De acordo com a experiência dos policiais, essa quantidade é suficiente para ser fracionada em cerca de 200 porções, que são vendidas a R$10,00 cada no mercado ilícito.

Além das drogas, os policiais encontraram 17 munições deflagradas de calibre .357 em meio a entulhos de construção no terreno baldio. Dentro da residência do investigado, foram apreendidos R$636,00 em notas de pequeno valor, o que reforça a suspeita de que o dinheiro seja proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública. A operação demonstra a importância da cooperação entre as polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.