Assalto a mão armada é registrado em floricultura no bairro Floresta em Cascavel
A ocorrência foi registrada na delegacia para que as investigações possam ser iniciadas.

Um assalto a mão armada foi registrado na noite de domingo (14), por volta das 19h30min, em uma floricultura localizada no bairro Floresta em Cascavel.
De acordo com o relato da vítima, um homem chegou ao estabelecimento em uma bicicleta grande, de cor prata, trajando calça jeans, camiseta escura e máscara azul. Com a mão na cintura, simulando estar armado, o assaltante anunciou o roubo, exigindo o dinheiro do caixa.
Mesmo sem exibir nenhuma arma, o indivíduo conseguiu levar a quantia de R$ 100 em espécie. Após o crime, ele fugiu rapidamente do local, tomando rumo desconhecido.
A floricultura possui sistema de câmeras de segurança, que poderão auxiliar na identificação do assaltante. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento nas proximidades, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
A ocorrência foi registrada na delegacia para que as investigações possam ser iniciadas.
Mais Lidas
Publicidade