27 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Adolescente se entrega à polícia e confessa homicídio no Jardim Melissa em Cascavel

A Polícia Civil segue trabalhando para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público.

Adolescente se entrega à polícia e confessa homicídio no Jardim Melissa em Cascavel
©

Um novo capítulo foi escrito no caso do assassinato de Leonardo Colombo da Silva, de 21 anos, ocorrido no último sábado (25) no Jardim Melissa. Na tarde desta segunda-feira (27), um adolescente de 15 anos se apresentou espontaneamente à Delegacia de Homicídios, acompanhado por um advogado, e confessou ser o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima.

A informação foi confirmada pelo Delegado Fabiano Mozza, que já havia antecipado a identificação do suspeito em uma coletiva de imprensa realizada mais cedo. Conforme o delegado, o adolescente prestou depoimento, mas a motivação do crime ainda não foi divulgada oficialmente, visto que as investigações estão em andamento.

De acordo com a perícia, Leonardo foi atingido por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo de calibre 9 mm, o que atesta a violência do ataque. Após prestar depoimento, o adolescente foi liberado, conforme previsto pela legislação para menores de idade.

A Polícia Civil segue trabalhando para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público. Novas diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar possíveis envolvidos.

SAIBA MAIS - Jovem de 20 anos é morto a tiros no Jardim Melissa, em Cascavel

SAIBA MAIS - Jovem assassinado no Jardim Melissa: Adolescente de 15 anos é o principal suspeito diz DH

/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Mais Lidas