Brasil

Celular explode no bolso e causa queimaduras em mulher; Veja o momento da explosão

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, onde recebeu atend...

11 fev 25 - 09h42 Atualizado 11 fev 25 - 09h44 Redação SOT

Uma jovem sofreu um susto e ferimentos após um celular explodir em seu bolso enquanto fazia compras em uma loja no Setor Central de Anápolis, Goiás, no último sábado (8). As chamas rapidamente se alastraram por sua roupa, causando queimaduras de primeiro e segundo graus.

Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento exato da explosão. A mulher, que usava calça jeans e blusa branca, estava acompanhada do marido quando o aparelho, um Moto E32, explodiu violentamente no bolso traseiro da calça. Em pânico, ela tentou apagar o fogo, enquanto o marido e outras pessoas presentes no local correram para ajudá-la.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico e foi liberada no mesmo dia. De acordo com o marido da mulher, o celular havia sido adquirido há cerca de um ano.

Em comunicado oficial, a Motorola informou que já entrou em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e realizar uma análise técnica do aparelho. A empresa ressaltou que a segurança dos seus consumidores é uma prioridade e que todos os seus produtos são submetidos a rigorosos testes de qualidade.

“A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor”, diz a nota.

A Polícia Civil investiga o caso para determinar as causas da explosão. A perícia no aparelho celular será fundamental para apontar se houve algum defeito de fabricação ou se outros fatores contribuíram para o acidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.