19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Policial

ROTAM apreende quase 700 gramas de maconha em Jotaesse após denúncia

O homem foi preso em flagrante e, juntamente com a droga, encaminhado para a 48ª Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos cabívei

ROTAM apreende quase 700 gramas de maconha em Jotaesse após denúncia

Em mais uma ação contra o tráfico de drogas, a Polícia Militar, através da equipe ROTAM, apreendeu cerca de 690 gramas de maconha na noite de quarta-feira (12), no distrito de Jotaesse.

A operação foi deflagrada após denúncias recebidas pela central de operações do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Com o apoio das equipes CHOQUE do 6º BPM, os policiais se deslocaram até Jotaesse para averiguar a informação.

Durante o patrulhamento, os militares abordaram um homem que estava consumindo maconha. Após a abordagem, o indivíduo confessou que possuía mais drogas em sua residência.

Com a autorização do suspeito, os policiais realizaram buscas na casa e encontraram diversas porções de maconha, além de um tablete da mesma droga. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 690 gramas da substância.

O homem foi preso em flagrante e, juntamente com a droga, encaminhado para a 48ª Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos cabíveis.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade