Polícia Civil apreende caminhonete S10 avaliada em R$ 120 mil em caso de estelionato no Show Rural
O veículo, que estava estacionado no Show Rural, era alvo de uma investigação por um possível caso de apropriação indevida e estelionato.

Em mais um golpe desvendado pelas forças policiais, a Polícia Civil do Paraná, por meio da equipe do 1º Distrito Policial de Cascavel, apreendeu na tarde desta quinta-feira (13) uma caminhonete GM/S10, modelo 2020, avaliada em cerca de R$ 120 mil. O veículo, que estava estacionado no Show Rural, era alvo de uma investigação por um possível caso de apropriação indevida e estelionato.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou ter adquirido a caminhonete por meio de uma intermediária, realizando a transferência bancária do valor total para a empresa vendedora. No entanto, o veículo nunca foi entregue ao comprador. Após diligências, a Polícia Civil descobriu que a caminhonete havia sido entregue a um terceiro, que se negava a devolvê-la.
Diante dos fatos, a equipe policial iniciou uma investigação minuciosa, que culminou na localização e apreensão da caminhonete. O veículo será submetido a perícia e os documentos serão analisados para esclarecer todos os detalhes do caso.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar todos os envolvidos na fraude e esclarecer a dinâmica do crime. A Polícia Civil alerta a população para a importância de tomar todas as precauções ao realizar transações comerciais de alto valor, como a verificação da procedência dos bens e a idoneidade das partes envolvidas.
Mais Lidas
Publicidade