Cascavel

Ação da Polícia Civil e Guarda Municipal resulta em prisão por violência doméstica em Cascavel

A Polícia Civil do Paraná reforça a importância da denúncia em casos de violência d...

21 fev 25 - 18h17 Redação SOT
Ação da Polícia Civil e Guarda Municipal resulta em prisão por violência doméstica em Cascavel

Na tarde de sexta-feira (21), por volta das 12h30, um homem de 45 anos foi preso no bairro Santa Felicidade, em Cascavel-PR, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cascavel. A ação foi realizada pela Delegacia da Mulher de Cascavel, em conjunto com a equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal, demonstrando a importância da união de esforços no combate à violência contra a mulher.

O mandado de prisão determinou a suspensão cautelar do regime aberto do indivíduo, em razão de sua condenação pelo crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha (art. 129, §9º, do Código Penal). A decisão judicial representa um passo importante na busca por justiça e segurança para as mulheres vítimas de violência doméstica.

Após ser formalmente comunicado sobre a ordem judicial, o homem foi conduzido até a cadeia pública de Cascavel em uma viatura da Guarda Municipal, sem a necessidade do uso de algemas. A ação policial transcorreu de forma tranquila e eficiente, garantindo o cumprimento da lei e a segurança de todos os envolvidos.

A Polícia Civil do Paraná reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.