Perseguição e tiroteio na zona rural de Cascavel, resultam em apreensão de cigarros contrabandeados
Durante a ação, foi constatado que o veículo estava carregado com aproximadamente 500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Eu uma ação conjunta das forças de segurança, incluindo o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), 19º BPM e Guarda Municipal (GM) de Toledo, resultou na apreensão de um veículo carregado com cigarros contrabandeados na tarde desta quinta-feira (06), na Linha Rebelatto, zona rural de Cascavel.
Por volta das 13h30, as equipes receberam informações de que um veículo GM Corsa, de cor cinza, estaria transportando ilícitos pela estrada Chaparral, em direção a Cascavel. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do veículo reagiu de forma agressiva, jogando o carro contra a viatura policial. Diante da ameaça, os policiais efetuaram disparos nos pneus do veículo, que continuou em fuga.
O condutor abandonou o carro e fugiu em meio à mata, sendo ouvidos dois disparos de arma de fogo. As equipes policiais repeliram prontamente a ação, iniciando uma busca com o apoio do CPU, RPA Centro, P2 do 6º BPM e 19º BPM, GM de Cascavel, PF e BPFron. Apesar dos esforços, o autor não foi localizado.
Durante a ação, foi constatado que o veículo estava carregado com aproximadamente 500 pacotes de cigarros contrabandeados. O carro e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.
Mais Lidas
Publicidade