15 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco
Paraná

Colisão entre caminhonete e carro deixa dois feridos na PR-486, no noroeste do Paraná

O acidente mobilizou equipes de socorro e deixou a pista parcialmente interditada até a chegada das autoridades de trânsito.

Colisão entre caminhonete e carro deixa dois feridos na PR-486, no noroeste do Paraná
© Divulgação/PRE

Dois homens ficaram feridos em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (15), na PR-486, em Alto Piquiri, noroeste do Paraná. O sinistro aconteceu por volta das 9h22, no km 112+900 metros da rodovia, no trecho que liga Brasilândia do Sul ao entroncamento com a PR-681.

Segundo informações levantadas no local, um Renault Sandero, emplacado em Umuarama, seguia no sentido Alto Piquiri a Brasilândia do Sul quando, ao chegar no trecho citado, colidiu transversalmente contra uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, com placas de Buritis (RO), que cruzava a pista.

Com o impacto, os condutores dos dois veículos precisaram de atendimento médico. O motorista da caminhonete, de 71 anos, foi levado por uma ambulância municipal ao Pronto Atendimento de Alto Piquiri. Já o condutor do Sandero, de 27 anos, também foi encaminhado com ferimentos para a mesma unidade de saúde.

O acidente mobilizou equipes de socorro e deixou a pista parcialmente interditada até a chegada das autoridades de trânsito. O clima era bom no momento da colisão, descartando influência das condições meteorológicas no sinistro.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRE


Mais Lidas