02 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Receita Federal retém quase 2 toneladas de maconha em caminhão na Ponte Internacional da Amizade

Droga estava escondida em fundo falso no teto do veículo..

Receita Federal retém quase 2 toneladas de maconha em caminhão na Ponte Internacional da Amizade
© Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (22/09), durante fiscalização de rotina na região de Foz do Iguaçu, a Receita Federal, com apoio da Força Nacional, localizou aproximadamente 1.910 kg de maconha em um caminhão conduzido por um motorista paraguaio.

Após inspeção detalhada, os servidores identificaram um compartimento falso no teto do caminhão, utilizado para ocultar a droga. O motorista foi encaminhado, juntamente com o caminhão e o entorpecente, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos legais cabíveis.

A Receita Federal reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, atuando de forma contínua em defesa da segurança nacional e em conformidade com sua missão institucional.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas