Polícia Civil intercepta carro e prende dupla com TV furtada antes de chegar a Foz do Iguaçu
Homem e mulher foram flagrados com diversos objetos roubados de uma residência em Quedas do Iguaçu.
A Polícia Civil do Paraná, em ação conjunta com a Polícia Militar, recuperou bens furtados de uma residência no bairro Bom Pastor, em Quedas do Iguaçu, e prendeu dois suspeitos em flagrante na segunda-feira, 29 de setembro de 2025. O crime envolveu a subtração de diversos itens, entre eles uma televisão de 50 polegadas, perfumes, semijoias, eletrodomésticos de uso pessoal e uma mochila de couro com documentos.
Após as diligências, os investigadores identificaram o veículo usado no furto, que seguiu em direção a Cascavel e posteriormente a Foz do Iguaçu. Com apoio das unidades da região, a Polícia Militar de Matelândia conseguiu interceptar o automóvel antes de sua chegada ao destino final. Na abordagem, foram recuperados parte dos objetos levados, como a televisão, controles, bolsa de couro preta, carregador e várias semijoias, além do próprio carro utilizado no crime.
Um homem e uma mulher, apontados como responsáveis pela ação, foram detidos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes de Cascavel, junto com os materiais recuperados e apreendidos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.