Polícia Militar evita arrombamento de loja no centro de Guaraniaçu
Os ladrões iriam utilizar um veiculo para arrombar a porta da loja, prática comum em grandes cidades...

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima, que um homem trajando roupa vermelha, e mochila nas costa, estava tentando arrombar as portas do comércio onde passava, na avenida Abilon de Souza Naves.
Os Policiais ao chegarem no local avistaram uma pessoas com as mesma característica repassada antes a equipe, conversando com outro homem que estava em um veiculo courier,em frente a loja, ao avistarem a equipe demonstraram certo nervosismo, momento em que receberam a voz de abordagem.
E foram identificado como D.J.L.D 29, anos, que estava com a mochila nas costa vazia e uma lanterna de bolso.
O outro que é menor de idade identificado como H.E.D.G DE 17, o qual questionado sobre a procedência do veiculo, acabou confessando que ele mesmo furtou a o veiculo da empresa SANEPAR, do município do Campo Bonito, e no mesmo furto teria levado computador e monitor, também impressora na mesma ocasião e este furto ele teria cometido junto com outro menor, que conheceu no SENCE onde estava apreendido até alguns dias atrás.
H.E.D.G, já responde pela participação no homicídio, do taxista Luiz Nicanor de Oliveira, que aconteceu no dia 08/06/2019, o qual foi covardemente assassinado quando foi chamado para fazer uma corrida, e seu corpo foi encontrado na Linha Sbaraine.
O menor também confessou que usaria a camionete para arrombar a porta da loja D Couro Calsados e Confecções e subtrair as roupas.
já D.J.L.D não soube explicar o que estava fazendo no local. No veiculo foi encontrado uma chave mixa feita com um garfo.
Diante dos fatos os dois que são parentes, tio e sobrinho e moradores da cidade de Campo Bonito.
Foram encaminhado ao Destacamento Polícia Militar, e em seguida á carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu, aonde ficarão a disposição da justiça.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade