FC Cascavel anuncia saída do técnico César Bueno
Treinador deixa o comando da Serpente após 23 partidas, com sete vitórias, sete empates e nove derrotas....
O Futebol Clube Cascavel anunciou nesta segunda-feira (14/09) o desligamento do técnico César Bueno do comando da equipe profissional. A saída ocorre durante a disputa da Copa Paraná 2026. Ao todo, o treinador comandou a Serpente em 23 partidas, com sete vitórias, sete empates e nove derrotas.
César Bueno assumiu a equipe no encerramento da Série D e também esteve à frente do Cascavel na Copa Paraná de 2025. Em 2026, o treinador comandou o clube no Campeonato Paranaense, na Série D e no início da campanha da Copa Paraná.
Antes de chegar ao time profissional, César Bueno trabalhou nas categorias de base do Cascavel. Pelo Sub-20, foi vice-campeão Paranaense em 2025. O treinador também participou da campanha que garantiu ao clube uma classificação inédita para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Em comunicado, o Futebol Clube Cascavel agradeceu a César Bueno pelo trabalho realizado, destacando a dedicação e o profissionalismo demonstrados durante o período no comando da equipe. O clube também desejou sucesso ao treinador na sequência da carreira.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel