BMW bate em Gol e mata pai e filha de um ano; motorista ainda fugiu
Mãe da criança e um bebê recém-nascido, com 18 dias de vida, estão internados em estado grave no hospital da Providência......
Um homem e a filha dele, uma criança de pouco mais de um ano, morreram após um acidente entre dois carros na BR-369, em Apucarana, no norte do Paraná, neste domingo (26).
Uma mulher, esposa do homem e mãe da menina, e outra bebê, uma recém-nascida com 18 dias de vida, sofreram ferimentos graves e estão internadas no Hospital da Providência.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma BMW com placas de Primeiro de Maio perdeu o controle da direção em uma curva , o veículo girou várias vezes e bateu no Gol onde estava a família.
Os dois bebês estavam em cadeirinhas de segurança. A criança mais velha chegou a ser socorrida, os bombeiros tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.
Os outros três ocupantes do Gol foram socorridos e levados ao hospital. O estado de saúde do motorista piorou e ele morreu na instituição de saúde.
O condutor da BMW fugiu após o acidente. Ele foi identificado pela PRF, mora em Apucarana, mas até as 16h não foi localizado pelos policiais.
A passageira da BMW, uma mulher de 23 anos, sofreu ferimentos considerados leves. Ela também foi levada ao hospital.
Leia Também
Mais Lidas
Flávio Bolsonaro diz que decidiu deixar o Brasil após alerta de Jair Bolsonaro
Homem de 50 anos fica gravemente ferido após ser agredido com enxada no Conjunto Abelha, em Cascavel
Ação integrada mobiliza forças de segurança para desocupação de espaço público em Cascavel
Motorista perde o controle, arranca poste e atinge carro estacionado em grave acidente no Morumbi, em Cascavel