Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR-467
Os socorristas do Siate e médico de plantão foram mobilizados, mais apenas puderam constatar o óbito......
Um homem de 52 anos morreu atropelado na noite dessa segunda-feira (02), na BR-467, proximidades do núcleo industrial em Cascavel.
De acordo com as informações, a caminhoneta L200 e a bicicleta estavam na rodovia indo sentido Toledo. Quando ocorreu o atropelamento.
Não há detalhes de como teria ocorrido a colisão. Os socorristas do Siate e médico de plantão foram mobilizados, mais apenas puderam constatar o óbito.
A PRF também foi acionada para registrar o fato e sinalizar a via. O Instituto Médico Legal (IML) foi deslocado para fazer o recolhimento do corpo de Amadeu Tomé dos Santos.
Leia Também
Mais Lidas
Caminhão furtado é recuperado pela Guarda Municipal na BR-467, em Sede Alvorada
Canetas emagrecedoras: pediatras alertam para risco de uso em crianças
Homem é detido após som alto e ameaça a guarda municipal em Cascavel
Homem é preso por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado no Jardim Esmeralda, em Cascavel