Procon Cascavel cria atendimento on-line
Reclamações também podem ser feitas pelo Call Center no 45.3392.6300 que funciona entre 8h30 e 17h...

A partir de segunda-feira (22) a Procuradoria de Defesa do Consumidor (PROCON) terá atendimento presencial das 8h30 às 13 horas, na rua Pernambuco, 1900, em Cascavel.
Mas você sabia que, em muitos casos, não é preciso sair de casa para registrar a reclamação contra um fornecedor?
Agora o Procon Cascavel tem uma nova ferramenta no portal do município para atender as queixas on-line cascavel.atende.net
A maioria das reclamações pode ser resolvida de maneira mais rápida pelo computador ou celular smartphone.
Pelo site não há burocracia, a pessoa que se sentir lesada terá resposta no prazo de 10 dias. Outra possibilidade mais prática é consultar o Procon pelo Call Center no 45.3392.6300 que funciona entre 8h30 e 17 horas.
"Confie, forneça os dados solicitados no sistema ou pelos nossos atendentes do Call Center. As informações são necessárias para dar encaminhamento e é muito mais rápido fazer a reinvindicação", diz a coordenadora do PROCON Cascavel, Danielle Magnabosco.
PROCON ON LINE - Para fazer a reclamação acesse o portal do município e na barra de rolamento no alto da página encontre RECLAMAÇÃO PROCON/CASCAVEL ou acesse cascavel.atende.net.
Mais Lidas
Publicidade