Cascavel

Evento Eleodoro Dance fará parte do calendário oficial do município

O projeto foi desenvolvido a cerca de 10 anos e consiste em apresentações abertas a...

22 fev 21 - 18h53 Redação SOT
Evento Eleodoro Dance fará parte do calendário oficial do município

Foi aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 12 de 2020 que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel o evento “Eleodoro Dance”.

Apresentado pelo vereador Serginho Ribeiro/PDT, a proposta quer registrar a importância do evento "Eleodoro Dance", que está na sua 10ª edição. Organizado pelo Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, as apresentações do espetáculo contam com coreografias que percorrem diversos gêneros: hip hop, dança contemporânea, ballet, dança de rua, sempre com temáticas relacionadas à história, consciência ecológica e outros temas atuais da sociedade.

O projeto foi desenvolvido a cerca de 10 anos e consiste em apresentações abertas ao público e realizadas, geralmente, no Teatro Municipal de Cascavel - Sefrin Filho. Dos estudantes, demanda ensaios e muita preparação, além de que os mesmos participam de todo o processo de criação, desde a escolha dos elementos que compõem a coreografia, bem como das músicas, elaboração de figurinos e maquiagem.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.