Foragido da justiça de Campina da Lagoa é detido pelo GDE no Bairro Santa Cruz
O detido foi encaminhado a cadeia pública do DEPEN, onde fica a disposição do Poder Judiciário...

Na manha desta sexta-feira (26) foi recebida informação que um foragido da justiça de Campina da Lagoa estaria residindo na Rua Bororos no Bairro Santa Cruz e estaria trabalhando próximo ao local em uma obra.
Investigadores do GDE se deslocaram até o local, onde inicialmente o indivíduo acabou mentindo seu nome para a equipe, tentou empreender fuga do local, mas foi detido na sequencia.
Foi dado devido cumprimento em dois Mandados de Prisão em seu desfavor, sendo ambos pelo delito de Tráfico de Drogas expedido pela Vara Criminal de Campina de Lagoa.
Foi lavrado ainda Termo Circunstanciado pelo delito de falsa identidade. O detido foi encaminhado a cadeia pública do DEPEN, onde fica a disposição do Poder Judiciário.
Mais Lidas
Publicidade