Cascavel

Stein Cascavel Futsal retorna para a pré-temporada

As atividades estavam interrompidas devido as determinações contidas em recentes de...

25 mar 21 - 16h14 Redação SOT
Stein Cascavel Futsal retorna para a pré-temporada

As atletas do Stein Cascavel Futsal Feminino fez os testes RT PCR de prevenção e detecção da Covid-19. Foi uma ação para seguir com as atividades do protocolo de saúde visando o retorno às quadras.

Após receber o aval Vigilância Sanitária, da Secretaria de Esportes e Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel, a equipe azul e branca volta a pré- temporada.

As atividades estavam interrompidas devido as determinações contidas em recentes decretos dos governos estadual e municipal. Na tarde desta quarta-feira (24), o treinador Márcio Coelho comandou o trabalho, com treinamento no Ginásio da Neva.

Os treinos fícicos e técnicos-táticos devem ser realizados nos ginásio da Neva e Alice Martelli. A equipe do Stein cascavel se prepara para as disputas da Série Ouro do campeonato estadual estará na competição da Confederação Brasileira de Futebol de Salao - CBFS (Novo Futsal Feminino Brasil - NFFB). 

Via: Redação/Paraná Top - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.